• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • O garçom louco

    domingo, 12 de dezembro de 2010

    Estavam um publicitário, um estudante, um Dj e uma agente penitenciaria bebendo em um bar, (sei que a história parece ser mentira, mas isso realmente ocorreu), o estudante e a agente penitenciaria não estavam bebendo bebida alcoólica, apenas o Dj e o Publicitário, eles também repararam que eram os únicos clientes no bar.

    Após algum tempo, mais exatamente entre as 7 horas, o estudante pede um refrigerante de um litro e recebe a seguinte frase de um dos garçons:

    GARÇOM: - Eu estou fechando o bar, se quiser tome essa de 500 ml e cale a boca.

    Educadamente o estudante aceitou, olhou com um olhar intransigente para a agente penitenciaria  e continuou a beber e conversar. O Dj e o publicitário estavam ocupados e não ouviram, e não viram o ocorrido.
    Enquanto a conversa aumentava, o garçom retirava as mesas do bar,  quando de repente o publicitário pede mais uma cerveja e recebe o seguinte aviso:

    GARÇOM: - Meu irmão, eu já disse que eu to fechando, vocês ainda ficam me enchendo o saco e pedindo mais coisas. O dono depois fica me estressando dizendo que eu não fecho o bar cedo e eu já passei do meu horário.

    O publicitário retruca educadamente e com um ódio se formando dentro dele da seguinte forma.

    PUBLICITÁRIO: - Obrigado pela sua educação [Tom irônico] por favor traga a conta, aliás eu gostaria de falar com o dono do bar.

    AGENTE PENITENCIARIA: [Murmúrios] Estou passada.

    GARÇOM: - Em algum momento eu lhe faltei com o respeito? AAA vá pra puta que pariu, a gente tenta ajudar, vá pra uma porra.

    ESTUDANTE: [Crise de risos]

    Dj: [Sério e tenso]

    PUBLICITÁRIO: [Super tenso]

    AGENTE PENITENCIARIA: - É nessas horas que é bom trabalhar no presídio.

    Todos caem na gargalhada pelo comentário digamos que um tanto quanto sarcástico da Agente, o garçom ao pensar que foi com ele escorrega e quase cai segurando uma mesa.

    GARÇOM: - Quer saber, se quiser pagar, pague, se não quiser deixe ai.

    PUBLICITARIO: - Agora pronto, ele não quer que a gente pague, meu senhor traga a conta. Eu quero pagar e o senhor não traz a conta [estresse]

    AGENTE PENITENCIARIA: [Murmúrios] Estou passada.

    O garçom traz a conta, o publicitário paga e faz o seguinte comentário:

    PUBLICITÁRIO: - Vamos embora minha gente, antes que ele cobre até a taxa da luz.

    AGENTE PENITENCIARIA: [Murmúrios] Estou passada.

    Todos saem do bar em direção a seus carros para irem a outro bar, já que aquele mostrou ser muito incompetente com eles. Ao sair o publicitário pega o numero do bar para liga para falar com o dono.

    Ao ligar quem atende? O garçom.

    PUBLICITÁRIO: - Liguei para lhe agradecer pela sua educação.

    GARÇOM: Alguém já lhe mandou tomar no cú?

    PUBLICITÁRIO: Não, mas eu to mandando o senhor tomar agora.

    O publicitário desliga a ligação sem esperar o garçom fazer seus comentários malévolos.

    Logo após foi descoberto que o Garçom era um dos sócios do bar.

    Os amigos encontraram outro bar e passaram a noite lá;


    RESULTADO: O garçom perdeu seus únicos e últimos clientes, ao chegar em casa descobriu que tinha sido chifrado pela mulher e que sua filha tinha fugido com um homem casado, um dos vizinhos comentou com o sócio sobre o que tinha ocorrido no bar. O sócio fechou o bar e fugiu com a mulher dele. Enquanto isso os amigos continuaram amigos e tiveram suas vidas felizes.

    MORAL DA HISTÓRIA:  O mal sempre traz o mal, e o trabalho dignifica o homem, a exemplo esse garçom que não queria trabalhar, acabou sem mulher e sem dinheiro... pense num homem dignificado.[ironia]

     E a agente penitênciaria? Uma hora dessas ela ainda deve estar passada trabalhando em um presídio. Mulher Brava, quem saiba ela ainda não acabe com o garçom né?


    7 comentários:

    1. Unknown disse...:

      kkkkk e a Agente só diz: Estou passada!! kkk vá pra puta que o pariu!! kkkkkkkkkkkkkkk #RiAlto

    1. Unknown disse...:

      você é ótimooooooooooooo

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. RebecaSilvaah disse...:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi massa ;D

    1. Anônimo disse...:

      UHAUHSUHAUHSUHAUHS, nossa, eu ri muito! UHAUHSUHAUHSUHAUHUSUHUH Parabéns!

    1. TUA VISÃO disse...:

      otimo texto Manolo, eu ri paks aqui.. !! Abração.

    1. Unknown disse...:

      muito boa a história mandou muito bem.. ^^

    Postar um comentário