• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • A mulher e a "quenga"

    domingo, 12 de dezembro de 2010

    Em uma briga ocorrida na rua, um jornalista aborda um casal e um outro homem em uma discussão.
    JORNALISTA: - O que está ocorrendo aqui, estou vendo que um dos cidadãos está com o dedo sangrando e gostaria de saber o que levou a essa fatalidade, me informaram que ele foi assaltado é verdade?
    MULHER: - Bom, eu sou mulher da vítima e o cidadão que se encontra aqui (referindo ao outro homem) tentou me roubar, levou minhas bijouterias e meu celular, eu sou artesã e trabalho com coco ao ver que ele estava desarmado eu danei uma "quenga" de coco na cabeça dele. Ele caiu desmaiado e eu peguei minhas coisas de volta. Achei meu marido tão "Froxo" que pisei no pé dele pra mostrar a raiva que eu estava sentindo por ele ser tão covarde.

    RESULTADO: A mulher foi presa por tentativa de homicídio,  roubo, e agressão física contra seu marido. O marido após ser chamado de "Frouxo" percebeu que não tinha atacado o assaltante porque tinha achado ele bonito, e hoje em dia ele está namorando com o assaltante e sua mulher na cadeia.

    MORAL DA HISTÓRIA: Melhor um marido "froxo" e você livre do que um marido gay e você presa.

    9 comentários:

    1. fRan Vieira disse...:

      kkkkkkkkkkkkkk muito bom

    1. Diêgo J. disse...:

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      essa eh boa...

    1. RebecaSilvaah disse...:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      merdaa do carambaaa :S

    1. jonatha gomes disse...:

      realmente! muita diferença entre ambos! heheheheehehh ;x

    1. Unknown disse...:

      kkkkkkkk ilário kkkkkk #RiAlto

    1. Unknown disse...:

      Acho que pra uma mulher é muito mais trágico perder seu marido pra outro homem do que pra uma mulher... já dizia minha mãe. :)

    Postar um comentário