• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Minha primeira vez em um motel

    quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

    Em uma noite bastante quente um casal casado a 10 anos que nunca haviam ido em um motel decidem que deveriam ir e tornar a sua vida mais interessante.

    O marido tinha um carro muito conhecido, ele tinha um fusca. Ao chegar no motel eles não sabiam como iam entrar nem sabiam o que iriam fazer para se esconder e não ser reconhecidos na portaria.

    Ao olhar o preço do motel o marido vira pra mulher e diz:

    -Se nós entrarmos aqui teremos que atrasar um mês de nossa máquina de lavar.

    O casal era pobre e morava de aluguel em uma casa de primeiro andar, onde certa vez em uma tentativa de sexo nas escadas eles cairam rolando, o marido teve leves arranhões e a mulher quebrou o braço e passou duas semanas com o braço engessado. 

    Já na portaria do motel o marido vira pra mulher e pergunta:

    -Será que é como um Drive Thru? 
    - Mas não tem ninguém por aqui. Responde a mulher

    A mulher desce do carro, e por ser impaciente começa a gritar:

    - Ôh de casaaa, tem alguém ai? Eu tô querendo trepar.

    Jogaram então uma chave na porta do carro junto com um bilhete escrito:

    " Bastava ter tocado a campainha"

    O casal envergonhado olha para a campainha, cai na risada e entra no motel.

    Ao chegar no quarto a mulher deita na cama e olha pro teto de vidro, como era muito vaidosa ela começa a retocar a maquiagem. Enquanto isso o marido vai se despindo e chega perto dela. Ao sentir o peso dos dois a cama começa a girar, a mulher borra a maquiagem e o marido cai da cama, machucando o seu orgão sexual.

    A mulher com a maquiagem borrada, mas parecia um travesti, e o homem como machucou seu orgão, e após olhar o rosto de sua mulher, brochou. E ficaram os dois um deitado do lado do outro sem ter o que fazer. 

    Decidiram pedir algo para beber. Sem saber como a mulher começa a bater na porta do quarto, a camareira abre a porta e diz:

    -Tem um telefone do lado da cama, caso vocês precisem de algo.

    Eles tinham visto o telefone mas achavam que deveria ser para um casal utilizar em seus divertimentos sexuais, brincando de atendente telefônica ou algo assim; 

    Ao pegarem o telefone a atendente começa a falar, pergunta qual o pedido e a mulher indignada fala:

    -Olha amor, os telefones daqui são tão chiques a gente liga por telepatia. Acabo de tirar o telefone do gancho e já tem uma louca aqui falando comigo.

    -Senhora qual o seu pedido por favor. Disse a atendente.

    - Eu quero uma porção de batatas fritas e um refrigerante.

    -Senhora, tem bebidas em seu frigobar, refrigerantes, champagne e até vinho rosé se necessário for. Sua batata frita chegará em 20 minutos.

    Enquanto esperavam a batata frita, a mulher foi tomar banho na banheira de hidromassagem. O homem não gostava muito de tomar banho então esperou na cama mesmo. 

    Ao chegar na banheira  a mulher joga o mini-shampoo na água e entra na banheira, liga a hidromassagem e começa a se excitar. 

    Já o marido liga a televisão e começa a assistir filme pornô. Esse estimulo foi dando ênfase na vontade de sexo e ambos vão para a cama e começa o sexo.

    Na hora "H" da relação a campainha toca e a camareira grita: 'Chegou a batata".

    Brocharam de novo.

    Após comerem a batata. O homem tenta recomeçar de onde pararam, porém a mulher dormiu.

    Ao amanhecer, o homem acorda bravo e exculhamba a mulher. E a mulher pergunta o que houve, e ele diz:

    -Vou ter que pagar a pernoite, sem ter tido um orgasmo. Se fosse pra dormir ficariamos em casa, sem ter o que fazer de madrugada bati na porta a camareira abriu. Peguei ela fiz o serviço, hoje descobri que ela tem aids e que eu peguei. 

    Resultado: 

    Ao chegar em casa a mulher se separou do marido por conta da traição. Tiveram que pagar o motel e ainda foram indiciados por assédio sexual contra a empregada. Ao fazer exames o homem constatou que não tinha aids e que a camareira teria pregado uma peça nele. 

    Moral da história:

    Se o casamento vai bem não tente melhora-lo ainda mais. E por favor se for em um motel não coma a camareira.

    0 comentários:

    Postar um comentário